A CAMPANHA EM

AÇÃO

Como podemos ajudar o nosso planeta?

Com simplicidade e amor, nós podemos ajudar a curar o nosso planeta azul. Confira algumas das nossas ações e junte-se a nós!

Ações de

Cuidado Ambiental

Como missionários do meio ambiente, incentivamos ações de limpeza de praias e rios, construção de hortas e cuidado de espaços verdes. Que tal chamar os amigos e participar de uma ação em prol da Mãe Terra?

Serviço ao

Reino Animal

Aspiramos a levar alívio ao reino animal impulsionando campanhas de adoção de animais de rua, ações em canis e gatis, arrecadando recursos para castração de animais, compra de alimentos e medicamentos. Uma rede solidária por nossos irmãos menores!

Serviço

Humanitário

Junto à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional – promovemos vivências missionárias que levam ajuda aos que mais necessitem: asilos, orfanatos, abrigos de refugiados. As vivências incluem várias atividades, como jogos com as crianças e arrecadação de donativos. Vencer a indiferença e estar junto cura o coração de todos os envolvidos!

Conexão com o

Divino

Encontramos na Oração, prática de Yoga, sintonia de mantras, contemplação da natureza e no simples silêncio formas de nos conectarmos com o Divino e atrair equilíbrio para o Planeta. Formas invisíveis de servir e iniciar uma viagem rumo ao autoconhecimento.

Oração pela PAZ

dos Jovens do Mundo

Um convite para servir ao Planeta orando pela Natureza e pelos Jovens.

Ao vivo todos os sábados, às 17h.

Participe!

Peregrinação Jovem

Uma jornada de conexão interior em espaços sagrados do planeta.
Escreva-nos e saiba mais!

Rolar para cima