Atualização: Retransmissão do Festival da Juventude pela Paz em Janeiro de 2019

//Atualização: Retransmissão do Festival da Juventude pela Paz em Janeiro de 2019

Festival da Juventude pela Paz - MúsicaCompletando dois anos e meio de trajetória em Janeiro de 2019, o Festival da Juventude pela Paz já passou por cinco capitais do Brasil (Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e São Paulo) e por Buenos Aires, na Argentina. A organização do evento demanda recursos materiais e imateriais provenientes da dedicação e empenho de uma equipe de jovens voluntários, que a cada novo encontro soma ainda mais corações.

Acompanhando a pausa na Obra dos Mensageiros Divinos, que ocorrerá entre os meses de janeiro e fevereiro de 2019, o Festival da Juventude pela Paz não será realizado neste mês na cidade de Salvador (Brasil). Em breve divulgaremos mais informações de como seguirão os próximos festivais.

Festival da Juventude pela Paz - Buenos Aires

Esse período de recesso, no entanto, pode também ser compreendido como um período de reflexão. Todos que de alguma maneira participaram, com a mente e o coração aberto, de algum Festival da Juventude pela Paz podem sentir que algo em seu interior se transforma. Alguns percebem isso de forma mais consciente, outros de forma mais subjetiva, mas quando nos abrimos ao novo é certo que algo muda.  E é por isso que no domingo 27/01, às 20h de Brasília, será transmitida uma síntese dos melhores momentos dos últimos festivais.

Assim, todos os jovens coligados nesse dia terão a oportunidade de renovar a adesão de seus corações a um único propósito: repartir as graças recebidas da Mãe Divina, levando sementes de paz e fraternidade a toda a consciência jovem do planeta.

Para assistir à transmissão basta acessar o link e clicar em Transmissão Ao Vivo.

Acompanhe as atualizações sobre o Festival da Juventude pela Paz em nosso portal:

www.juventudepelapaz.org

Paz

2019-01-21T11:04:14+00:0021, jan 2019|Notícias do Festival|