“São poucos os que se empenham em tornar-se cidadãos do Universo. Esse título requer muitos cuidados, observação, perspicácia e antes de tudo, uma aspiração indomável” – Agni Yoga

Feria Buenos Aires
Em dezembro passado, alguns grupos de jovens da Argentina e do Uruguai realizaram bazares com o objetivo de arrecadar fundos para a sustentação econômica do Festival.

Bazar Buenos Aires

O grupo de Buenos Aires realizou dois bazares, nos sábados 7 e 14 de dezembro, alugando um espaço dentro de um lugar muito movimentado. A vantagem de realizá-lo nessas datas consiste no grande fluxo de pessoas em lugares desse tipo. Todos os bens materiais foram conseguidos através de doações com especial apoio de um grupo missionário “Rede-Luz Argentina”, que permitiu contar com uma ampla variedade de coisas lindas, e doadas com muito amor.

Segundo um dos membros do grupo jovem que participou dos bazares em Buenos Aires, sempre esteve presente na consciência deles que o objetivo maior era a manifestação material do Festival, o que lhes permitiu manter-se focados nas tarefas, revelando uma linda energia de fraternidade.

Além disso, jovens de Córdoba e do Uruguai também apoiaram a realização de bazares, atentos para aproveitar qualquer oportunidade de ajudar na manifestação do Festival.

O sentimento grupal durante esses movimentos permitiu que a energia de Unidade e de Fraternidade se evidenciasse entre os participantes, gerando um ambiente de serviço acolhedor.

Participe do próximo Festival da Juventude pela Paz!

Para mais informações acesse:

santafe.juventudepelapaz.org