Campanha da Juventude pela Paz convoca Voluntários da Paz

//Campanha da Juventude pela Paz convoca Voluntários da Paz

Seja um voluntário da Campanha da Juventude pela Paz

O que é um Voluntário da Paz?

Um voluntário da paz é quem dispõe conscientemente suas mãos e seu coração para obrar pela paz. Oferta suas habilidades como um instrumento para a construção de um ideal maior, e, acolhendo em seu coração uma parte do sofrimento da Mãe Terra, entrega seu trabalho como uma oração para o Divino. O voluntário da paz persiste diante das dificuldades que possam aparecer na execução da tarefa, e com humildade confia que seu trabalho seja amparado pelo Universo. Voltando os olhos para as estrelas, busca transcender a condição humana, tentando manifestar a unidade com os irmãos de jornada. Um voluntário da paz é, em essência, um pequeno aspirante do bem comum e da fraternidade.

CJP convoca Voluntários da Paz

Dezenas de crachás roxos circulavam entre o público do Festival da Juventude pela Paz em São Paulo. Pela primeira vez dentro de oito edições do Festival, a Campanha da Juventude pela Paz encontrou uma forma de identificar a tarefa daqueles que trabalham nos bastidores. Os coloridos crachás apresentavam aos jovens de primeira vez a principal nota da Campanha: o trabalho voluntário.

Voluntários da Campanha da Juventude pela Paz

Para manifestar cada Festival da Juventude pela Paz, inúmeros jovens do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile unem esforços. As tarefas, que se tornam ainda mais intensas nas semanas que antecedem o encontro, não se encerram depois que o festival passa pela cidade. O Festival da Juventude pela Paz representa, na verdade, um impulso também para a consciência dos jovens voluntários, que a cada novo encontro renovam seus votos internos e tomam fôlego para iniciar um novo ciclo de trabalho na Campanha da Juventude pela Paz.

Além das atividades de serviço humanitário e aos Reinos da Natureza realizadas pelos grupos jovens, a Campanha da Juventude pela Paz desenvolve um trabalho contínuo de manutenção de suas redes sociais, do canal do YouTube e do site da Campanha.  A atualização das páginas envolve o preparo de textos, peças gráficas e edição de vídeos, tudo feito com muita dedicação e amor.

Em ritmo de expansão e para alcançar ainda mais jovens, a Campanha da Juventude pela Paz necessita de voluntários no setor de produção técnica e eventos, setor audiovisual, setor de comunicação e no setor administrativo. A convocatória se estende a todos os jovens interessados, que sintam no coração vontade de colaborar na Campanha, e que tenham as habilidades requeridas para suprir as necessidades listadas abaixo:

VoluntárioVoluntário da Campanha da Juventude pela PazCampanha da Juventude pela Paz

Anime-se você também a ser um voluntário da paz!

Oferte suas habilidades e dons através do formulário para inscrição de voluntários:

www.juventudepelapaz.org/seja-voluntario

Juntos construindo a Campanha da Juventude pela Paz!

2019-03-17T14:37:02+00:0016, mar 2019|Servir juntos|