Campanha da Juventude pela Paz na BioFeria – Buenos Aires, Argentina

//Campanha da Juventude pela Paz na BioFeria – Buenos Aires, Argentina

“Um jovem da paz é como um guardião dos Reinos da Natureza. Consegue sentir em si mesmo a expressão de cada Reino e, fazendo-o parte de si, o jovem de paz pode sentir o sofrimento do planeta, da Mãe Terra, e faz o impossível para aliviá-lo.” (Maria, Rosa da Paz – 30 de julho de 2017)

Campanhada Juventude pela Paz na Bioferia - Argentina

Nos dias 24 e 25 de novembro, a Campanha da Juventude pela Paz estará presente na BioFeria, em Buenos Aires, Argentina. O evento busca reunir empresas, consumidores, empreendedores, ONG’s e representantes do governo, inspirando mudanças para uma sociedade mais sustentável.

Programação das palestras na Bioferia

Todos os materiais usados na organização da Bioferia e expostos nos stands estão em sintonia com o conceito dos três R’s (Reduzir, Reciclar e Reutilizar). A própria BioFeria já é o exemplo desse modo de vida mais sustentável. Realizando um evento de grande porte, onde o público previsto é de 20.000 (vinte mil), possui algumas diretrizes sustentáveis como: todos os flyers devem ser feitos em papéis reciclados, é recomendado aos stands evitar bolsas plásticas e pacotes desnecessários e, aos visitantes, levar sua bolsa retornável. Esse exemplo mostra que é possível realizar eventos de grande porte provocando o menor impacto possível para a Mãe Terra.

Tendo como um de seus pilares o amor e respeito aos Reinos da Natureza, a Campanha da Juventude pela Paz estará presente com seu stand na BioFeria. Canecas feitas com fibras de coco livre de BPA será um dos produtos que teremos no stand, mas o mais importante, além dos objetos materiais que possamos adquirir, é a mudança na nossa consciência, e é isso que a Campanha busca fazer em cada lugar que passa. Impulsionando essa mudança de consciência, no sábado (24 de novembro), às 12h45, teremos uma conversa conduzida por jovens explicando através de sua própria vivência o que é a Campanha da Juventude pela Paz.

Estão todos convidados a passar na BioFeria e conhecer melhor a Campanha da Juventude pela Paz. A BioFeria acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, das 11h às 20h, no Prédio Dorrego (Zapiola 50, Colegiales – Ciudad Autónoma de Buenos Aires).

2018-11-21T13:20:35+00:0021, nov 2018|Reino da Natureza|