Campanha Juventude pela Paz

/Campanha Juventude pela Paz
Campanha Juventude pela Paz2018-06-08T11:15:10+00:00

A Campanha da Juventude pela Paz é um movimento que busca reunir jovens de todo o mundo a partir de uma perspectiva em comum: a vivência do Espírito Crístico universal por meio da prática da Fraternidade entre povos e seres, do amor aos reinos da natureza e da construção de uma cultura planetária de Paz.

Este movimento é hoje representado por grupos de jovens de diversas cidades do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile; que unidos no mesmo propósito buscam o reencontro com Deus através de ações grupais de oração, de serviço e da expressão artística e musical. Este conjunto de ações é percebido como ferramentas capazes de conduzir o jovem ao contato ético e espiritual com sua própria essência interior.

NOSSA MISSÃO

A Campanha da Juventude pela Paz tem como missão promover o espírito de amor e paz no mundo, da não violência, da não discriminação e da união ecumênica e Cristã entre jovens de todas as culturas e continentes. A Campanha também tem como uma de suas bases a união evolutiva e pacífica com a essência da Natureza, buscando despertar nos corações este princípio de não agressão aos reinos vegetal, animal e mineral.

NOSSA ASPIRAÇÃO

Como Mãe da consciência jovem de todo o planeta, a Mãe Universal tem a intenção de estender seu manto de luz para todos os jovens do mundo. Assim, a Campanha da Juventude pela Paz está apenas dando seus primeiros passos na América do Sul. Em verdade, a proposta é que esse impulso de reencontro com Deus, fraternidade, conexão interior e paz seja conhecido nos cinco continentes.

Essa expansão, porém, começa de forma muito simples. Palpita no interior de cada jovem que, com coração puro, unirá Oriente e Ocidente, ampliando as fronteiras da consciência humana e lançando sementes para a humanidade futura.

JUVENTUDE PELA PAZ
Faça parte dessa campanha

SEJA VOLUNTÁRIO