CJP convida: um encontro com o Cristo Universal

//CJP convida: um encontro com o Cristo Universal
Sagrada Semana

Jovens durante a Sagrada Semana de 2018, no Centro Mariano de Figueira.

O mês de março iniciou trazendo um forte impulso crístico para toda a humanidade: a Maratona da Divina Misericórdia, nos dias 5 e 6. O encontro de oração reuniu pessoas de várias partes da América do Sul no Centro Mariano de Aurora – Uruguai, que, após realizarem 1500 contas do terço da divina misericórdia, ouviram a mensagem de Cristo Jesus, transmitida ao monge vidente1 da Ordem Graça e Misericórdia Frei Elías del Sagrado Corazón de Jesús.

Reunindo jovens com uma busca espiritual em comum, a Campanha da Juventude pela Paz esteve presente durante a Maratona em Aurora, com um stand. Firmes e unidos ao propósito de manifestar o stand da Campanha pela primeira vez, em Aurora, o grupo superou vários desafios também contando com a força da oração. “O bacana, quando estamos recebendo as pessoas e apresentando a Campanha da Juventude pela Paz no stand, é sentir como que nós jovens temos para aportar uma energia de renovação.” – Relata Pietro, jovem do Rio Grande do Sul (Brasil) que sustentou a tarefa da montagem juntamente com outras duas jovens.

Participar da montagem e estar presente no stand da Campanha da Juventude pela Paz é como ver cada princípio da Campanha materializar-se, atraindo e impulsionando jovens. “Alguns se aproximam pelo serviço, outros pela oração e instrução espiritual. O mais interessante é ver jovens que não sabem de que se trata interessarem-se pela proposta.” – Relata Fabiana, presente no stand na maratona em Aurora.

Sagrada Semana

Stand da Campanha da Juventude pela Paz na Sagrada Semana de 2018, no Centro Mariano de Figueira.

Impulsos para Abril

Sagrada Semana

Abril promete dar continuidade a tais impulsos crísticos, trazendo encontros ainda mais especiais para todo o planeta, e a consciência jovem não está fora dessa. Muito além de um feriado, a Sagrada Semana traz a oportunidade de revivermos a história do Mestre Jesus. Entre 14 e 21 de abril, o Centro Mariano de Figueira receberá o encontro ecumênico da Sagrada Semana, refletindo, dia após dia, em cada passo dado por Cristo. O final de cada dia também é selado por uma mensagem transmitida pelo Mestre ao vidente Frei Elías.

Ingressando nessa atmosfera sagrada, a Campanha da Juventude pela Paz se prepara para estar presente de braços abertos durante a Sagrada Semana com seu stand. Lá estarão jovens disponíveis para apresentar essa proposta de paz a outros jovens e pessoas interessadas em conhecer e se aproximar, tornando o stand um ponto de troca fraterna. Montado pela primeira vez na Sagrada Semana de 2018, a primeira edição do stand da Campanha deu claros sinais de como esta é uma tarefa especial para trabalhar a unidade do grupo.

Sagrada Semana

Encontro de jovens presentes na Sagrada Semana de 2018.

E você, o que está esperando? A entrada do Encontro Ecumênico da Sagrada Semana é livre e gratuita, e ocorrerá na cidade de Carmo da Cachoeira, Centro Mariano de Figueira, Minas Gerais – Brasil.

Esperamos você para viver conosco esse encontro com o Cristo Universal!

 

 

Para mais informações sobre a Sagrada Semana acesse:

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/blog/centro-mariano-de-figueira-se-prepara-para-sagrada-semana 

Confira as fotos da Sagrada Semana de 2018 em nosso Facebook Oficial!



1
Para mais informações visite: www.mensajerosdivinos.org/pt-br/historia-de-los-videntes

Jovens na Cruz Azul

Jovens contemplando o nascer do sol durante a Sagrada Semana de 2018.

 

2019-04-10T14:22:50+00:007, abr 2019|Oração do Coração|