Difusão em Universidades: Festival da Juventude pela Paz Buenos Aires

//Difusão em Universidades: Festival da Juventude pela Paz Buenos Aires

Respondendo a um pedido da Mãe Divina para o Festival da Juventude pela Paz em Buenos Aires, um grupo de irmãos se ofertou para esta tarefa, assumindo o compromisso da difusão nas universidades da cidade.
A tarefa ocorreu no dia 10 de julho, percorrendo as portas das universidades, tanto públicas como privadas, em diferentes horários: manhã, tarde e noite. Divididos em grupos de dois, os jovens “missionários” do Festival vieram caminhando pelas diferentes universidades, apesar do intenso frio que está fazendo na cidade, apresentando o evento e convidando os jovens para participar.

Panfletagem em Universidades de Buenos Aires
José, um dos irmãos responsáveis por essa tarefa, relata:
“Em geral, percebemos uma grande receptividade da parte dos jovens, curiosos por saber de que se tratava o Festival. Alguns, mais interessados que outros e surpresos, porque o evento é totalmente gratuito. Houve outros ainda mais abertos e dispostos, que perguntaram como participar, seja com sua música ou com sua arte.”

Até o momento, já foram percorridas mais de 10 universidades, e a tarefa continuará durante toda esta semana prévia ao Festival, quando será realizada difusão em clubes de esportes.

Grupo realizando Panfletagem do Festival da Juventude pela Paz - Buenos Aires

 

2018-07-26T23:10:37+00:0026, jul 2018|Notícias do Festival|