A contagem regressiva no site do Festival da Juventude pela Paz já anuncia: estamos a poucos dias do tão esperado encontro em Salvador. Reunindo estilos musicais diversos, a edição do Festival da Juventude pela Paz em Salvador dá as boas-vindas a todas as tribos sob o princípio do ecumenismo. Confira um pouco dos artistas que já confirmaram presença no evento, organize sua viagem e venha participar conosco do próximo Festival da Juventude pela Paz em Salvador!

Banda Nazirê Banda Nazirê

Formada por três jovens que alternam o vocal, a banda Nazirê traz a suavidade do reggae nascido no Cariri Cearense, no Nordeste do Brasil. No ano de 2015, a banda Nazirê viralizou no YouTube com a música “Acorda pra vida”. Nas letras das canções, as cantoras expressam a gratidão a “Jah” – forma como identificam o Divino – e a cultura do interior nordestino.

Pedro Pondé

Artista nascido em Salvador, Pedro Pondé iniciou sua carreira como ator de teatro. No teatro, Pedro Pondé descobriu na música uma forma de expressão. Após participar de duas bandas, Pedro Pondé atualmente segue carreira solo cantando músicas autorais transitando entre os estilos do Reggae, Rock e MPB, com letras simples e sinceras. “hora de agradecer, hora de considerar” – canta Pedro Pondé em uma de suas músicas.

Igor Salify

Também nascido em Salvador, Igor Salify teve seu primeiro contato com o estilo Reggae ainda criança, quando surgiu o gosto pela música. Já na adolescência, como músico autodidata, Igor cantava, tocava e compunha músicas para a banda “Direto ao Ponto”. Atualmente Igor Salify canta reflexões sobre a natureza, o cotidiano e a conexão com a dimensão mais profunda e espiritual de cada ser humano.

Seo FernandesSéo Fernandes

Cantor de Axé music desde o ano de 2001, Séo Fernandes deixou o carnaval e a música popular baiana no ano de 2012. Desde então, tem-se dedicado ao estudo da palavra de Deus, trazendo para o cenário musical uma proposta de brasilidade da música cristã. Séo Fernandes atualmente atua como músico, intérprete e compositor de Samba-Reggae cristão, trazendo a percussão para o louvor.

Prem Jitendra

Músico argentino que atualmente vive no estado da Bahia, Prem Jitendra canta músicas devocionais em espanhol e em sânscrito. Trazendo impulsos da espiritualidade oriental, Prem Jitendra também toca músicas instrumentais e canto indiano. O mantra “Om Namoh Bhagavathe Vasudevaya” está entre as músicas listadas para o repertório que Prem Jitendra ofertará no festival.

E você, o que está esperando? Marque na sua agenda o dia 28 de julho, e venha viver conosco essa experiência, confraternizando as mais diversas tribos em prol da paz mundial!

Inscreva-se e retire seu ticket gratuito AQUI!

Para mais informações, acesse:

www.salvador.juventudepelapaz.org


Artistas Confirmados FJP SSA