FJP Montevidéu
O Festival de Santa Fé será o seu primeiro FJP? Confira algumas dicas para viver uma experiência inesquecível!

1 – O Festival da Juventude pela Paz é um evento gratuito, mas isso não quer dizer que não necessite fazer inscrição! Cada participante pode retirar o seu free ticket através do site:

santafe.juventudepelapaz.org

Mas fique tranquilo! Se você se esqueceu de fazer sua inscrição, pode retirar o free ticket diretamente na entrada, com a equipe de ingresso. Se você já tiver o seu ingresso em mãos, basta apresentá-lo na entrada e dar “play” na sua experiência!

2 – Cada Festival é pensado especialmente para que os participantes não necessitem deixar o encontro para suprir as suas necessidades. Bateu aquela fominha? Pode deixar que a equipe de alimentação se ocupe em ofertar almoço e lanches veganos para toda a galera! Ah, comida vegana sim; assim os animais também podem viver em paz e longe da exploração humana. Entre espécies, só amor!

Alimentação vegana

3 – O Festival é um encontro família. Pode chamar os amigos, o pai, a mãe, levar o filhinho, até o cachorrinho é bem-vindo entre nós! Nossa equipe prepara em todas as edições um espaço especial para a criançada se divertir de forma saudável. Vale ressaltar: nada de álcool e drogas no FJP, ok?

4 – Temos uma proposta ecumênica. Assim, o Festival da Juventude pela Paz respeita não apenas todas as manifestações religiosas, como também políticas e ideológicas. O Festival não defende nenhuma bandeira nem corrente ideológica, mas sim propõe para todos um dia de conexão com o Divino em essência, da forma como cada um compreende o Divino em si. Acima de tudo, o Festival é uma proposta de paz e reconexão interior através da arte, da música e da oração do coração.

5 – O Festival da Juventude pela Paz também aspira a ser um evento sustentável, gerando a menor quantidade de lixo possível. Todos os copos utilizados no Festival são ecológicos. Ah, e não se esqueça de passar pelo stand da Campanha da Juventude pela Paz e conhecer um pouco mais outros materiais ecológicos produzidos pela Campanha, como os nossos canudinhos de inox. A Mãe Terra agradece!

6 – Ficou animado para estar conosco na próxima edição, mas ainda não sabe como chegar ao local do evento? Visite o site oficial do FJP e saiba como chegar ao Ríos de la Gula, no dia 26 de janeiro!

santafe.juventudepelapaz.org

Esperamos você em Santa Fé!