Encontro do Grupo Jovem de São Paulo: Despertar a Criatividade Superior

/, Oração do Coração/Encontro do Grupo Jovem de São Paulo: Despertar a Criatividade Superior

O grupo Juventude pela Paz de São Paulo (SP) promoveu um encontro no dia 15 de julho de 2018 no Núcleo-Luz de Figueira em São Paulo. O encontro, ecumênico e gratuito, contou com a seguinte programação: reflexão “Despertar a criatividade superior”, prática de mantras e yoga.

Encontro do Grupo Jovem de São Paulo

No início, ocorreu uma conversa em um local especial chamado “sala verde”. Sob os auspícios dos raios do sol que atravessavam as folhas das árvores da mata ao redor da sala, o grupo de jovens conversou sobre o Festival da Juventude pela Paz. A capital paulista sediará o Festival em outubro deste ano. Dessa forma, a conversa se desenvolveu sobre os primeiros preparativos que envolvem a organização do evento. Houve, também, uma reflexão acerca do atributo que será trabalhado no Festival de São Paulo: “Em tudo, que o amor atue primeiro”.

Em seguida, os participantes se reuniram em outro espaço para vocalizar alguns mantras e praticar uma aula de yoga.

Foi uma tarde linda e agradável, com a presença de novos jovens na Campanha da Juventude pela Paz, e que se animaram para as próximas atividades, como por exemplo, o serviço em um santuário que cuida de animais resgatados.

Confira AQUI como andam os preparativos para o Festival da Juventude pela Paz em São Paulo!

Mais informações:

(11) 9 9567-9546

juventudepelapaz.sp@gmail.com

Pintura representando a Mãe Divina

2018-09-12T13:55:19+00:0012, set 2018|Arte e Espiritualidade, Oração do Coração|