Banda Café
Após nove edições em cidades do Brasil e da Argentina, o Festival da Juventude pela Paz terá sua 10ª edição na cidade de Montevidéu – Uruguai. O encontro ocorrerá no próximo 20 de outubro, na Escuela de Arte Casablanca. Marcado pela diversidade de estilos musicais, o Festival reunirá jovens músicos de vários países latinos. Veja quais são os artistas já confirmados para a décima edição:

Veronica SanfilippoO duo Café, natural de Curitiba – Brasil, participará pela segunda vez do encontro, cantando músicas autorais sobre o autoconhecimento. E as participações internacionais não param por aí. A cantora cristã Verônica Sanfelipo, nascida na Argentina, apresentará canções de seu disco intitulado “Instrumento de Tu Amor”. Completando a programação eclética, a jovem argentina Tiana Madre Voz cantará músicas devocionais para o Coração da Mãe Terra.

Dentre os músicos uruguaios, o cantor Guillermo Martinez estará presente no festival com letras que versam sobre mensagens positivas e de esperança no estilo rap. O cantor e compositor Diego Mutiuzabal representará a música popular do Uruguai, apresentando canções próprias com estilo rioplatense. Entre música raiz da América do Sul, músicas devocionais e hip hop consciente, o festival também contará com apresentações clássicas do jovem pianista uruguaio Dardo Andrés Arbiza.

O Festival da Juventude pela Paz também abre espaço para fotógrafos, artistas plásticos e artesãos exporem seu trabalho na galeria de arte. Mais de 30 obras de arte foram selecionadas para compor a galeria, todas de autoria de jovens representantes de várias partes da América do Sul. Para os amantes da arte, esta edição do encontro, em Montevidéu, será mais que especial: pela primeira vez uma escola de arte sediará o Festival da Juventude pela Paz .

Ficou curioso? Confira mais informações no site oficial do encontro:

montevideu.juventudepelapaz.org

Participe!

Participe