Irradiar Amor: Bastidores da filmagem da chamada para o Festival em São Paulo

//Irradiar Amor: Bastidores da filmagem da chamada para o Festival em São Paulo

No sábado (22/09) os jovens da Campanha da Juventude pela Paz de várias cidades do interior paulista viajaram cerca de três horas até São Paulo. Na metrópole, o grupo se encontrou com os representantes da campanha na cidade, e juntos participaram da filmagem da chamada para o próximo festival. O registro fotográfico não esconde: o dia foi marcado por momentos de muita alegria.

Bastidores da filmagem da chamada para o Festival de São Paulo

Os cenários escolhidos para realizar as tomadas foram o Vans Skate Park, localizado dentro do parque Cândido Portinari, e o Espaço do Bosque, local que receberá o festival no próximo 21 de Outubro. Cerca de 20 jovens participaram da atividade. O material para o vídeo foi elaborado durante toda a manhã e tarde do sábado e incluiu momentos de oração e confraternização entre os jovens e a equipe técnica.

Espontaneamente, o grupo foi construindo uma relação de profunda fraternidade, imprimindo nas filmagens, de maneira simples, o atributo do próximo festival: Irradiar Amor – Em tudo, que o Amor atue primeiro. Com muita harmonia, os jovens expressaram a alegria por estarem juntos, e juntos prepararam esta chamada, que será enviada a irmãos de todas as partes mundo.

Bastidores da filmagem da chamada para o FJP SP

Complementando as gravações necessárias para edição do vídeo, a equipe técnica do festival se reuniu no domingo (23/09) na Avenida Paulista, para realizar tomadas da cidade. O trabalho de filmagem das chamadas do festival ocorre trimestralmente e conta com a dedicação de colaboradores voluntários. Através da aspiração e da entrega ao serviço, aos poucos, os jovens vão se descobrindo como fotógrafos, “filmmakers”, roteiristas, atores e atrizes amadores, com um objetivo comum: transmitir uma mensagem de paz para o planeta.

Fique ligado em nosso canal do YouTube, e confira a chamada para o próximo Festival da Juventude pela Paz em São Paulo!

Confira mais fotos dos bastidores em nosso Facebook Oficial!

2018-10-04T11:45:16+00:004, out 2018|Notícias do Festival|