Jovens pela Paz: Amanhecer na Cruz Azul

//Jovens pela Paz: Amanhecer na Cruz Azul

No domingo da Ressurreição, durante a Sagrada Semana de 2018 que aconteceu no Centro Mariano de Figueira, os jovens participantes ofereceram ao Universo um pequeno encontro.

A ideia do encontro foi ir contemplar o amanhecer no alto da Colina, junto da Cruz Azul. De áreas distintas da Comunidade-Luz Figueira, jovens de diversos lugares e países se dirigiram até a colina, às 5:30 da manhã, momentos antes da saída do sol, para realizar uma sintonia de oração, mantras e cânticos enquanto se esperava o amanhecer. Estavam presentes cerca de 60 jovens, da Alemanha, Argentina, Brasil, Colômbia, Uruguai, entre outros.

Essa oferta tinha como propósito interior orar e cantar pelos jovens de todo o mundo. Também o ressurgimento do Sol interior em cada coração jovem; o despertar de uma nova geração pioneira capaz de transformar o mundo de acordo com o plano de Amor Universal e a manifestação da Juventude pela Paz.

E… O que é um Jovem da Paz?

Segundo nossa Mãe Celeste: “Um jovem da Paz é aquele espírito que traz, desde o Universo, o princípio da reconciliação e é quem, através de sua renovação, transforma as coisas, vivendo em si a primeira regra entre todas as regras: o Amor”.*

*Extraído da mensagem da Virgem Maria de 30 de julho de 2017.

2018-04-26T06:43:08+00:0026, abr 2018|Oração do Coração|