Próximo Festival

Próximo Festival2018-10-02T20:37:55+00:00

Depois de sua passagem por Buenos Aires, o Festival da Juventude pela Paz retorna ao Brasil, e já tem data marcada para aterrissar em São Paulo: 21 de outubro de 2018. Enquanto isso, na cidade mais populosa do país, o atributo do próximo festival já trabalha internamente no coração de todos os jovens.

O videoclipe da Corrente do Bem, filmado em 2017, na cidade de São Paulo, intuiu e anunciou o atributo que seria trabalhado no festival em terras paulistas: “Irradiar Amor – Em tudo, que o amor atue primeiro”. O enredo do videoclipe mostra que através de pequenas ações, até uma grande metrópole pode ser o cenário ideal para multiplicar o amor.

Quando abrimos o coração para deixar que o amor atue primeiro, de forma enigmática, a própria vida vai gerando condições no cotidiano, que são oportunidades perfeitas para deixar o amor fluir. Uma planta regada, um abraço em um vizinho, um sanduíche preparado para um irmão. Lentamente, o amor irradiado, que é a própria Presença do Divino em nós, vai transformando todas as coisas ao nosso redor. Rompendo as velhas cadeias da dor, começamos a construir a corrente do amor.

Com este preâmbulo realizado pelo videoclipe, o próximo Festival promete reunir ainda mais jovens nesta corrente do bem, deixando o amor fluir em cada pequeno detalhe de sua preparação. Os preparativos já começaram, fique atento para as novidades!

Festival da Juventude pela Paz São Paulo

Como participar?

Muitas mãos são necessárias para manifestar o Festival da Juventude pela Paz! Caso queira participar dessa construção, você pode entrar em contato com o Grupo Jovem de São Paulo:

e-mail: juventudepelapaz.sp@gmail.com

telefone: (11) 99567-9546 (Natália)

Já estão abertas as inscrições para artistas e músicos que queiram expor seu trabalho no Festival de São Paulo! Inscreva-se  até o dia 7º de outubro AQUI, ou consulte o EDITAL PARA MÚSICOS e o EDITAL PARA ARTISTAS.

Quando será o festival?

Dia 21 de outubro de 2018, das 9h às 20 h.

Onde?

Espaço do Bosque, Rua Werner Von Siemens, 111 – Lapa de Baixo – São Paulo

Confira a chamada para o próximo Festival em São Paulo!