Inspire, levando para dentro de si toda a irradiação divina em cada partícula viva. Expire, exalando para o mundo, agora, o divino que há dentro de você.

Fotografia

A décima primeira edição do Festival da Juventude pela Paz, que ocorrerá em Santa Fé – Argentina, trabalhará o atributo “Luz: iluminar o mundo com a chama do coração”.  Utilizando a câmera fotográfica como ferramenta de expressão interior, a Campanha da Juventude pela Paz propôs um novo desafio:

Qual imagem do cotidiano melhor representa para você “iluminar o mundo com a chama do coração”?

Ajude-nos a espalhar sementes de luz pelo mundo! Fotografe o atributo do próximo Festival da Juventude pela Paz em Santa Fé – Argentina, e entre nessa corrente do bem!

Veja abaixo como participar:cartaz mirada fotografica

  • Com câmera digital ou utilizando a câmera do celular, registre uma cena que para você melhor represente o atributo “Luz: iluminar o mundo com a chama do coração”. É importante que a foto seja tirada no formato paisagem e tenha, pelo menos, uma resolução de 300 DPI. Deixe a criatividade fluir livre!
  • Envie a imagem para o e-mail “campanha.juventude@gmail.com”. E publique a imagem no instagram, marcando nossos perfis oficiais:

    Perfil em português: @juventude.pela.paz

    Perfil em espanhol: @juventud.por.la.paz

  • As imagens enviadas serão publicadas nas páginas oficiais da Campanha da Juventude pela Paz do Facebook e Instagram, também serão utilizadas para ilustrar o site da próxima edição do Festival!

  • A comissão de arte do Festival da Juventude pela Paz selecionará 15 fotografias para serem expostas na galeria de arte do Festival em Santa Fé – Argentina. A seleção das fotografias seguirá os critérios descritos no Edital para Exposição Artística no Festival da Juventude pela Paz.

E você, o que está esperando? Participe!

Saiba mais informações sobre o Festival da Juventude pela Paz em Santa Fé – Argentina no site oficial do evento:

santafe.juventudepelapaz.org


Fotógrafo