Faça parte da

CAMPANHA

Os jovens têm uma importante tarefa na construção da Nova Terra. Internamente somos chamados para participar desse Projeto de Paz. No âmago dos nossos seres há uma chama que nos conecta com algo Maior.

Em 10 de abril de 2016, a Mãe Divina falou aos jovens: “Não quero convertê-los, filhos Meus. Eu quero levá-los à verdade, ao serviço e à entrega pela humanidade”.

A Campanha da Juventude pela Paz surgiu seguindo os impulsos da Hierarquia. As bases para a adesão a esse plano são simples: Amor aos Reinos da Natureza, Oração, Serviço, Música, Arte e Instrução.

Temos como inspiração a Mão Guia da Mãe Universal. Em abril de 2016, um grupo pioneiro de jovens, em Florianópolis – Brasil, recebeu as primeiras mensagens da Mãe Divina, transmitidas a monges videntes da Ordem Graça Misericórdia. Nas mensagens, a Mãe Divina convidava todos os jovens do mundo a unir-se em fraternidade, serviço abnegado e oração ecumênica para a construção de uma cultura de paz no planeta. Ao longo dos anos, jovens de muitos outros lugares se juntaram a nós em Festivais da Juventude pela Paz e em encontros de serviço e oração. 

Aos jovens que aderem a esse plano damos as boas-vindas!

É preciso ter presente que nossas ações são uma tarefa de serviço ao Planeta. As atividades que realizamos são uma oferta para a cura e redenção dos Reinos da Natureza: mineral, vegetal, animal, elemental e também o humano.

Nossos grupos organizam encontros periódicos de oração, música, arte e serviço abnegado. As atividades são abertas a jovens de todas as classes sociais, raças e credos. 

Caso esteja em uma cidade que não tem grupo, pode-se viver a Campanha também. Entre em contato conosco que ficaremos felizes em conversar sobre a Campanha da Juventude pela Paz.

Participe!

Seja um voluntário da Paz

Ser voluntário da Paz é trazer os atributos do Jovem da Paz em cada gesto, serviço e ação.

* campo obrigatório
Rolar para cima