Peregrinação jovem Após o impulso do Festival da Juventude pela Paz em Montevidéu – Uruguai, a Campanha da Juventude pela Paz está organizando um especial encontro para os jovens uruguaios: a Peregrinação Jovem ao Centro Mariano de Aurora, nos dias 16 e 17 de novembro.

O Centro Mariano de Aurora é um centro espiritual localizado em Paysandu – Uruguai, a cerca de 5 horas de Montevidéu. É um lugar sagrado onde se busca viver em fraternidade entre os seres humanos e os Reinos da Natureza. O Centro Mariano de Aurora nos aproxima das energias de cura e redenção que se expressam internamente no local.

Peregrinação jovem Esta será a terceira edição de uma peregrinação jovem aos Centros Marianos promovidos pela Campanha da Juventude pela Paz. As duas primeiras edições ocorreram, respectivamente, no Centro Mariano de Figueira, Minas Gerais – Brasil e no Centro Mariano do Espírito Santo, em Córdoba – Argentina.  As peregrinações jovens surgiram na Campanha da Juventude pela Paz como forma de possibilitar aos jovens conhecer os espaços sagrados, uma maneira de conectar-se com o Divino.

Para participar é simples! Inscreva-se pelos canais abaixo:

(+598) 9911 9429

centromarianoaurora@asociacionmaria.org

Esperamos você!

Peregrinação jovem