PILARES

arte

É a alma jovem que se expressa por meio de cada pincelada, cor e movimento, levando mensagens de paz e esperança para o mundo. Mediante a harmonia e a beleza da expressão artística, unimos nossa consciência ao sagrado que habita dentro de tudo que existe.

Por meio da expressão musical, contribuímos para a elevação e harmonização das vibrações do planeta. Com cada nota e sentimento de paz expressado por meio da música, o coração humano se abre ao equilíbrio, à cura, ao reencontro consigo mesmo e à reconciliação com os demais.

música

serviço

Quando ajudamos os Reinos da Natureza e a quem mais necessite, princípios de fraternidade e amor descendem ao planeta. O sofrimento é aliviado, e nosso coração se inunda de alegria ao receber uma oportunidade de amar.

Um coração que pede por paz e cura para o planeta eleva a alma até o Criador. Quando os jovens unem seu clamor em uma só voz, atraem princípios de amor e reconciliação à Terra e à vida de todos os jovens do mundo.

oração

instruções de paz

O ensinamento sobre os valores da vida espiritual é uma das bases para o crescimento interno. O jovem ser desperta, assim, a um novo caminho: o da transformação da sua consciência e, em consequência, da sua vida.

Ao abrir o nosso coração aos Reinos da Natureza eles são aliviados do sofrimento que a humanidade lhes provoca. Amar os reinos menores permite, também, que a cura e a renovação ingressem em nossas vidas.

Amor aos reinos da natureza

Rolar para cima