Relatos do Coração: Depoimento de uma artista que participou do Festival da Juventude pela Paz

/, Notícias do Festival/Relatos do Coração: Depoimento de uma artista que participou do Festival da Juventude pela Paz

A expressão musical, dentro da Campanha da Juventude pela Paz, é compreendida como uma poderosa ferramenta, que possibilita o contato com níveis superiores de consciência.

Os músicos que participam do evento, por muitas vezes, sentem-se preenchidos por paz durante o festival, e o resultado dessa experiência são depoimentos provenientes da alma.

Confira o depoimento de Larissa Lis, que já se apresentou em dois festivais e participará do Festival de Buenos Aires!

“Tive a alegria de conhecer o Festival da Juventude pela Paz na sua primeira edição, em Florianópolis. Era minha última semana no Brasil, estava indo fazer intercâmbio na Argentina e convidei alguns amigos e amigas para ir ao festival, sentindo que seria uma  forma de encerrar um ciclo e iniciar um novo. O festival  foi um divisor de águas na minha vida. Quando cheguei ao evento já senti algo diferente. Toda aquela atmosfera de amor e união me envolveu feito um vento suave, trazendo-me paz, tranquilidade, harmonia. As lágrimas logo começaram a rolar, limpando meu rosto, meu coração e todo o meu ser. “Da onde vem todo esse amor?”. Não conseguia entender, mas podia simplesmente sentir. Um sentimento simples e verdadeiro fez morada em meu coração, fazendo-me sentir no colo da Mãe Divina e nos braços do Pai Criador. Ali encontrei meu repouso e meu abrigo. O tempo que vivi na Argentina me fez compreender, amadurecer e aprofundar melhor esse processo transformador, por meio de curas,  purificações, conexões. Quando voltei a Florianópolis senti um chamado de participar musicalmente da terceira edição do Festival, como forma de compartilhar os presentes que havia recebido. Mais uma vez meu coração transbordou. Ver pessoas de diferentes lugares, crenças, idades e religiões compartilhando abraços, sorrisos e afetos me fez ver que é possível acreditar em um novo mundo, mais sensível, acolhedor, desperto e consciente.

Sinto que eventos como o Festival da Juventude pela Paz nos conectam com a fonte do amor universal, como um canal que abre as portas do nosso ser para uma nova consciência.

Fico feliz em participar novamente do festival, agora na Argentina, país que me acolheu tão bem e com tanta hospitalidade. Que esse novo ciclo do festival possa expandir ainda mais essa corrente de luz e de paz. E assim, por meio da arte, da oração, da música, do silêncio e da conexão com a natureza, que possamos entrar em contato com a fonte pura do amor, conectando nossa essência à essência do Criador.”

Venha você também compartilhar este encontro conosco!

Divulgação Larissa Lis - Buenos Aires

2018-07-26T23:39:29+00:0026, jul 2018|Música da Alma, Notícias do Festival|