Um chamado para missão: 1º Encontro Mundial da Juventude Missionária pela Paz

//Um chamado para missão: 1º Encontro Mundial da Juventude Missionária pela Paz

Jovem em Vivência Missionária

Depois de ter passado por três países – Brasil, Argentina e Uruguai – os Encontros da Juventude Missionária agora já contam com uma rede de jovens missionários coligados com o propósito de irradiar paz aos que mais necessitem. No intuito de reunir jovens de várias partes do planeta no espírito de serviço, oração e instrução, a Campanha da Juventude pela Paz, juntamente com a Fraternidade Internacional, prepara-se para viver o I Encontro Mundial da Juventude Missionária.

A jornada ocorrerá entre 27 e 28 de abril, na Comunidade-Luz Figueira – Carmo da Cachoeira, MG, Brasil. Visando despertar mais corações missionários, o evento inclui partilhas sobre o tema das missões, conversas sobre a diversidade de atividades nas missões, caminhada na fazenda Terras do Sol, em Figueira, e trabalhos grupais nas Comunidade-Luz. As partilhas também serão transmitidas pela internet para quem não puder estar presencialmente.

O Encontro será de grande importância para impulsionar a formação de mais grupos representantes da Juventude Missionária em outras cidades do Brasil, Argentina e Uruguai, bem como de outros países. Será um momento oportuno para conhecer profundamente a atuação da paz por meio dos corações que se disponham a servir de forma altruísta para levar cura ao planeta.

Confira abaixo a programação do encontro, inscreva-se AQUI e participe!

Programação Encontro Mundial da Juventude Missionária

2019-04-22T11:09:19+00:0022, abr 2019|Servir juntos|