Curando os Oceanos

No dia 12 de novembro de 2018, Maria veio do Alto1 para nos agraciar e instruir com sua sabedoria sobre os oceanos, esses espaços sagrados sustentados pelos diversos Reinos da Natureza. Embora dependamos deles para viver, sequer cogitamos a sua importância cósmica para o equilíbrio e cumprimento do propósito da humanidade. A descida de nossa Mãe Divina nos convida a mergulhar fundo nesse mar de amor que os oceanos representam, para podermos curá-los e, assim, nos curarmos também.

Um mar de Amor

Fomos instruídos que o carma contraído por esta humanidade com os reinos é algo inconcebível para a mente humana comum. Mas aprendemos que cada passo em direção à luz, por menor que possa parecer, promove mudanças dentro e fora de nós, contribuindo para que o Plano de Amor se estabeleça na Terra. Sabemos ainda que, quando algo não pode ser feito na literalidade, pode, todavia, ser feito através do poder da intenção e da simbologia dos nossos gestos e ações. Por isso, mesmo aqueles que não têm uma proximidade física com os oceanos podem contribuir imensamente para curá-los, de muitas formas.

Nesse sentido, um possível passo em direção à cura desses reinos irmãos é a tomada de consciência que inspira uma atitude reparadora. Felizmente, as sementes da nova humanidade que germinam a cada dia vêm trazendo trabalhos importantes a fim de, como indivíduos e coletividade, repensarmos nossas atitudes e repararmos tanto quanto possível o débito gerado.

Dentre esses trabalhos, divulgamos abaixo o trailer de alguns documentários que nos convidam a contemplar, refletir e mudar. Material que congrega de um lado a beleza dos reinos e de outro a extensão da ignorância humana para com eles, impulsionando-nos a galgar novos degraus de humildade e de misericórdia.

 É hora de fazer emergir a consciência para a reparação das nossas posturas e atitudes. Se você conhece também um documentário ou trabalho importante, ajude-nos a espalhar o amor pelos Reinos da Natureza, deixe a sua indicação nos comentários e construa conosco essa rede de difusão para os novos tempos.

Links sugeridos:

Sharkwater (trailer):

Revolution (trailer):

The Cove (trailer):

Home (trailer):

Por Isabela Taranto

Mestre em Direito e Acupunturista

1Assim como em outras épocas ao longo da história, tal qual em Fátima – Portugal, a Mãe Divina vem transmitindo mensagens a videntes da Ordem Graça e Misericórdia, organização Crística e Ecumênica. As Aparições começaram a ser públicas no ano de 2011. Para mais informações acesse: www.mensajerosdivinos.org

Tartaruga