Mensagem de Maria Rosa da Paz em 4 de abril de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE FLORIANÓPOLIS,

SANTA CATARINA, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

Outra vez mais, como sua Mãe e Guia, faço-os submergir no oceano insondável da Misericórdia de Meu Filho, para que todas as suas dívidas e almas sejam lavadas pela Graça que brota de Seu Coração Infinito.

Todos os dias, faço-os aproximar-se desta grande fonte de Graças extraordinárias que oferece Meu Amado Filho, e assim elas também chegam a todos os corações do mundo.

Neste dia, a Misericórdia de Meu Coração os trouxe aqui, a esta cidade de Florianópolis, para que a juventude, os novos apóstolos, em algum plano de consciência, também seja tocada pela fonte de Graça de Meu Filho.

Não é por acaso, queridos filhos, que nesta próxima Maratona, número 33, serão conjugadas leis e princípios celestiais que fortalecerão e unificarão a missão que aqui cumprem os grupos de oração, que estão unidos a esta obra mariana e crística.

Será neste ciclo de última expiação que a juventude do Brasil terá uma missão importante através de sua colaboração com os planos de paz de Sua Mãe Celeste; e Florianópolis será, neste caso, o epicentro para que essa missão de oração juvenil comece a se desenvolver em maior grau.

Se o plano assim se realizar, isso ajudará significativamente a nação do Brasil, e daí partirá, de cada coração orante e jovem, a ajuda espiritual necessária nestes tempos.

Nos jovens, queridos filhos, está essa semente apostólica que Meu Filho deixou guardada há muito tempo, e essa semente começará a brotar para que possam expressar sua verdadeira missão.

No Brasil, espera-se que a juventude cristã e ecumênica seja um dos próximos pilares da obra corredentora de sua Mãe Celeste. Para que isso seja possível, devemos rezar e esperar os sinais visíveis que farão despertar essa sagrada tarefa da juventude no Brasil.

Estou acompanhando de perto este Meu propósito.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Desperta-os à essência da missão,

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Rolar para cima