Mensagens de Maria, Rosa da Paz em 23 de abril de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE FLORIANÓPOLIS, SANTA CATARINA, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

À Minha amada juventude

Queridos filhos Meus,

É uma alegria vitoriosa para o Meu Imaculado Coração que hoje vocês se reúnam para dar os primeiros passos na Campanha da Juventude pela Paz.

É nesta hora aguda do planeta que a juventude terá abertas as portas dos universos para que Deus acolha em Seu Coração as orações de todos os Seus filhos.

É assim, queridos filhos, que, para o encontro de hoje, sua Mãe Celeste estará inspirando-os espiritualmente para que os novos apóstolos de Cristo comecem a trabalhar pela paz.

Neste dia em que a Misericórdia de Deus desce à humanidade, queridos filhos, abram seus corações para receber em seu mundo interior a semente crística da redenção.

Foi neste mesmo mês, queridos filhos, que Eu os chamei para que se consagrassem ao Meu materno Coração; hoje também os chamo para formar os rebanhos do apostolado, que através da juventude proclamarão o próximo Retorno de Cristo.

No encontro de hoje, filhos Meus, já poderão deixar fundadas as bases para o primeiro Festival da Juventude pela Paz a realizar-se aqui em Florianópolis durante o mês de julho.

Recordem, filhos Meus, que o mês de julho é o mês da juventude em todo o mundo, quando vocês se unirão ao importante impulso de implorar a Misericórdia de Deus para o planeta.

Através do primeiro Festival da Juventude no mês de julho, as bases do encontro ficarão mais claras para todos.

Esse festival terá a missão de aliviar a consciência planetária por meio da oração, da arte e da música.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Rolar para cima