Mensagem de Maria Rosa da Paz em 9 de abril de 2016

MENSAGEM DIÁRIO DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE FLORIANÓPOLIS, SC, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

Queridos filhos:

O triunfo do Meu Imaculado Coração, através da Campanha pela Paz, será o resgate e a salvação dos mais jovens.

É por isso que o encontro semestral da juventude, em Florianópolis, espera reunir as almas que necessitem retornar ao Coração de Deus. Esse encontro será um marco dentro de um festival de jovens, onde a oração, a arte e a música – assim como o serviço – estarão unid?o?s à proposta pela Paz.

Para isso, os jovens de Florianópolis promoverão e impulsarão esse encontro semestral; tentarão reunir as almas para que, em algum momento, elas se tornem servas de Cristo.

O primeiro festival ou Encontro da Juventude pela Paz será no mês de julho de 2016, e será concomitante com a Jornada Mundial da Juventude, no espírito de que os mais jovens celebrem o Jubileu da Misericórdia de Deus.

No próximo semestre, o festival será no mês de janeiro de 2017, quando congregará jovens de diferentes partes do Brasil, e já se terá aprofundado na tarefa espiritual iniciada neste encontro.

A participação da Ordem Graça Misericórdia, assim como do grupo que peregrina, será fundamental nesses encontros. A partir do mês de julho de 2016, e por um período, o Encontro da Juventude será levado adiante dentro da proposta pela Paz.

Os jovens de Florianópolis estão convidados para preparar este primeiro encontro, no mês de julho, e o cântico que se?rá ofertado? é “Bem-aventurados os Misericordiosos”.

Boa preparação a todos os Meus filhos.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Congrega-os,

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Rolar para cima