Mensagem de Maria Rosa da Paz em 10 de abril de 2016

MENSAGEM DIARIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE PEDRA BRANCA, FLORIANÓPOLIS, SC, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN, POR OCASIÃO DO ENCONTRO DE ORAÇÃO COM OS JOVENS DA FACULDADE DE NATUROLOGIA

Queridos filhos presentes,

Com o Arcanjo Miguel, na presença de vocês, hoje Me dirijo especialmente àqueles que nunca tiveram a Graça de Me conhecer porque, neste dia, Sua Mãe do Universo vem ao seu encontro para abrir o caminho à conversão, à misericórdia e ao perdão.

Cada um de vocês, filhos presentes, até agora viveu uma trajetória nesta vida; agora, o Pai de todo o Universo, chama-os ao despertar interior e ao encontro da verdadeira vida espiritual, através dos impulsos sublimes da oração, do serviço e da fraternidade.

Neste dia, Minha Graça de Mãe os reúne para ensinar-lhes o caminho de sua verdadeira liberdade e assim vocês, diante do Sagrado Filho do Universo, aprenderão a amar e a sorrir novamente para a vida, longe do sofrimento interior.

É por isso, Meus filhos, que sua Mãe escolheu cada um de vocês para que se consagrem ao Meu Imaculado Coração; Coração puro e bondoso, que se doa a vocês para tirá-los da prisão da vida material, do engano e do erro.

Filhos Amados, neste dia em que o Universo abriu uma porta de libertação e de paz neste lugar, chamo-os a dar esse sagrado passo em nome de todos os jovens do mundo que são levados ao caminho da perdição e da falsa realidade.

Eu os adoro a todos como almas, Meus amados jovens; permitam que, nesta hora aguda da Terra, desperte definitivamente em vocês a semente crística do amor e da redenção.

Vocês, dando este primeiro passo que Eu lhes peço, conhecerão a verdadeira luz do Céu, que hoje, amorosamente, tocou este lugar pela abençoada e plena Misericórdia.

Não quero convertê-los, filhos Meus. Eu quero levá-los à verdade, ao serviço e à entrega pela humanidade.

Meu consolo está sobre vocês para que, animados por Mim, alcancem a paz.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Unifica-os,

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Ao final da mensagem, na presença de São José, a Mãe Divina pediu que no local chamado “Pedra Branca”, se erguesse dentro da floresta uma pequena gruta com a imagem da Rainha da Paz. A Mãe Divina também pediu que, neste local de oração, o piso fosse construído com a ajuda da RedeLuz e que a própria Rede-Luz continuasse apoiando a tarefa de oração com os grupos de jovens. Nossa Senhora disse aos jovens presentes: “Queridos filhos, aqui Eu serei a Mãe de todos os perdidos. Desejo ter aqui mediadores da oração entre o Céu e a Terra”.

Rolar para cima