Mensagem de Maria Rosa da Paz em 31 de julho de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NO DISTRITO DE MIRAFLORES, LIMA, PERU, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

A todos os jovens reunidos pela primeira vez no Festival da Juventude pela Paz:

Louvado seja Cristo, queridos filhos!

Depois dos últimos meses de preparação e de haver enfrentado provas e desafios, finalmente Meu pedido se cumpre e uma nova etapa no resgate planetário se cumprirá, mediante a integração dos mais jovens dentro de Minha Campanha pela Paz.

Gostaria, filhos Meus, agradecer o apoio incondicional da Associação Maria, por ter aberto as portas à juventude e, sobretudo, porque alguns consagrados se animaram a colaborar fraternalmente no despertar e no amadurecimento da consciência dos jovens fundadores deste impulso espiritual que hoje está nascendo, concretamente, para todos.

Muitos dos jovens hoje presentes em Florianópolis, como também os jovens que chegaram de diferentes Comunidades-Luz, poderão criar esse laço de fraternidade e de serviço com o Plano Maior do Pai Celestial.

É assim, queridos filhos, que este primeiro encontro é a semente de luz redimida que agora está brotando e mostrando todo o seu potencial.

Neste dia, quando a alegria, o amor entre irmãos e o entusiasmo de realizar não podem faltar, Eu os convido a dar o melhor de vocês e um pouco mais para que, assim, com a disposição de saber, vocês conheçam suas virtudes internas e descubram que, querendo e servindo, tudo é possível.

Este primeiro Festival da Juventude pela Paz tem sido considerado pela Hierarquia como preparatório e, ao mesmo tempo, como a desvinculação espiritual e material de todos os laços humanos que cria Meu adversário entre as almas boas.

Este primeiro impulso do Festival em Florianópolis promete ser o ciclo inaugural, em que novas portas se abrirão para os jovens que quiserem assumir sua missão do final dos tempos.

Por isso, este primeiro impulso do Festival deverá ser sustentado até que se cumpram os próximos seis meses, quando, no mês de janeiro de 2017, o segundo Festival da Juventude pela Paz atrair o dobro dos que estão presentes hoje.

Convido todos os jovens fundadores para que trabalhem como faz a Hierarquia Espiritual, de uma forma cíclica e pausada, para que os verdadeiros frutos possam surgir e se consolidar por intermédio da tarefa.

Os próximos seis meses serão, entre orações, serviços e difusão, de preparação para o segundo Festival da Juventude pela Paz, que adquirirá maior importância social e pública, porque o espírito dele é por meio da música, da arte e da elevação da consciência retirar todos os jovens dos vícios em que estão submersos.

Saibam que, no encontro de hoje, Meu Coração estará com cada jovem, esperando que as Sementes do Amor e da Paz brotem em cada ser ali presente.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu Chamado!

Unida a cada coração jovem,

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Rolar para cima