Mensagem de Maria Rosa da Paz em 29 de janeiro de 2017

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

Queridos filhos,

Hoje a dor do Planeta e da Mãe-Terra, da Pachamama, é aliviada pela essência e pelo espírito dos jovens do mundo que entregam ao Criador a oferenda de estar em comunhão com todo o Criado.

É dessa forma que sua Mãe Celeste liberta das prisões da Terra todos os Reinos manifestados, e os grandes devas da natureza reencontram o caminho pelo qual vieram servir.

Cada mineral, assim como cada flor, cada animal e também cada elemental, sente em sua consciência o alívio oferecido pelos jovens que, em amor, se unem a toda a Criação.

Uma parte da dívida impagável da humanidade, que tem dominado e destruído os Reinos menores, é aliviada; e, através da energia da Graça, coisas impossíveis alcançam a luz e a redenção.

Tudo isso é possível porque o Pai vê o coração sincero dos seus filhos mais jovens que tentam reintegrar a este planeta a cultura do sagrado e a reverência por tudo o que foi criado.

Hoje a Mãe de Deus se une a cada jovem alma que recita com fervor e amor sua união com a Natureza. Dessa forma, a oferta dessa alma jovem, além de abraçar a essência dos Reinos, ajuda a esfera da Terra, e o Planeta se sente amado.

Que essa comunhão prossiga por muito tempo mais. Que o homem da superfície desperte para a verdade de estar em profundo contato com o que ainda não conhece: a essência matriz dos Reinos da Natureza.

Agradeço aos Meus filhos mais jovens por estarem cumprindo o chamado.

Abençoa-os,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Rolar para cima