Mensagem de Maria Rosa da Paz em 29 de abril de 2018

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAI, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

A Flor do Festival da Juventude pela Paz

Queridos jovens Meus,

Cada Festival concretizado neste ciclo é como uma flor que se manifesta para louvar o Criador.

Agora, através deste novo Festival em Belo Horizonte, sua Mãe Celeste já pode dizer-lhes que estão ingressando, como consciências, em um tempo de maior maturidade, em que cada um dos jovens responsáveis pela concretização dos Festivais terá a oportunidade de assumir conscientemente esta missão e esta tarefa espiritual.

Até o momento, os Festivais foram preciosos e trabalhosos, foram treinamentos para aprender a assumir com responsabilidade uma parte do Plano que a Hierarquia lhes apresenta.

Por isso, a Campanha da Juventude pela Paz deverá seguir expandindo-se, e também deverá seguir sendo ampliada nos próximos Festivais que virão.

Assim, nos últimos tempos lhes entreguei preciosos atributos que, espiritualmente, trabalharão a consciência dos próximos Festivais. Tendo presente o que cada novo Festival deverá expressar, ajudarão que sua criatividade e sintonia com a essência de cada encontro se aprofunde em vocês.

Cada novo Festival será uma meta a se alcançar.

Cada esforço e dedicação que colocarem, como fizeram nos últimos tempos, ajudará a amadurecer ainda mais seus princípios e, sobretudo, suas consciências.

A Campanha da Juventude pela Paz, que alberga um de seus princípios, que é o Festival da Juventude pela Paz, neste novo ciclo e depois daqui, de Belo Horizonte, deverá começar a trabalhar dentro das universidades, faculdades e áreas comerciais para que a maior quantidade de jovens conheça a Campanha da Juventude pela Paz.

A tarefa orante dos jovens está contribuindo para que a essência da juventude do planeta tenha a Graça de despertar e de proteger os novos padrões de conduta que formarão a consciência da Nova Humanidade.

É assim que a participação de mais jovens na Campanha da Juventude pela Paz ampliará o campo operativo de trabalho e o mais importante é que, como irmãos, aprenderão a despertar uma consciência de maior amor pela Natureza e pelo planeta.

Cada novo Festival que se realiza em uma cidade indicada por sua Mãe Celeste é uma rede espiritual que se constrói nas consciências para que certos espaços do planeta estejam protegidos de interferências e de explorações.

Por isso, cada novo Festival, cada Campanha da Juventude pela Paz que é realizada e difundida, ajudam a elevar a consciência humana para que algum dia encontre a cura interior em seu ser.

Animo a todos os Meus queridos jovens que alguns representem a Campanha da Juventude pela Paz participando, fraternalmente, da próxima Jornada Mundial da Juventude a realizar-se no Panamá, em companhia de Meu amado filho, o Papa Francisco.

Assim, unir-se-ão a outros jovens do mundo que também buscam a elevação da consciência, e sobretudo a paz, para aprender a superar os obstáculos destes tempos.

Entre os jovens que formam a Campanha da Juventude pela Paz, reunir-se-ão, orarão e sentirão, de forma espontânea, quais os representarão no Panamá.

Que essa unidade fraterna, entre irmãos, construa a nova consciência.

Que o Festival, hoje sediado em Belo Horizonte, possa dar seus frutos de maturidade para, assim, levar o próximo Festival a Buenos Aires e unir a juventude das diferentes nações.

Não se esqueçam, filhos, de convidar os jovens do Chile para a próxima tarefa na Argentina.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os neste dia,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Rolar para cima