Mensagem de Maria Rosa da Paz em 29 de julho de 2018

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE SÃO PAULO, BRASIL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

Aos Jovens da Paz

Queridos filhos,

Com alegria e gratidão, oferecemos ao Universo o encontro da juventude de hoje, para que novas sementes de Luz sejam semeadas em todos os seres que deverão despertar para um novo estado de consciência, como uma forma de preparação interior para os tempos que chegarão.

Cada atividade que foi oferecida hoje com entusiasmo, contribuiu para a manifestação espiritual desse estado de consciência que a presente humanidade necessita adquirir para os tempos atuais.

Para o sétimo Festival da Juventude, a cidade de Buenos Aires foi escolhida como anfitriã do encontro ecumênico da juventude; sua preparação, com esforço, amor, serviço e dedicação, demonstrou a todos os jovens que é possível levar adiante a Obra da Hierarquia e torná-la parte de suas vidas neste ciclo.

O sétimo Festival da Juventude representa um ciclo de maturidade, de aprendizagens e de experiências para os jovens pioneiros que deram os primeiros impulsos para a materialização da Campanha da Juventude pela Paz.

Neste sentido, o número sete significa que todos os jovens passaram por sete ciclos e sete escolas de aprendizagem, que os ajudaram a fortalecer o compromisso de amor pela Hierarquia e pela humanidade.

Hoje, uma síntese interna e espiritual ocorreu no mundo interno de cada jovem colaborador desta Obra de Amor, que vai além de encontros de paz, de integração, de serviço, de oração e de missões humanitárias.

A partir deste sétimo Festival da Juventude pela Paz, ocorrido preciosamente na cidade de Buenos Aires, foi estabelecida uma integração entre os jovens das diferentes nações, que junto à Hierarquia e a partir deste novo ciclo, se animarão a reconstruir espiritualmente a consciência da juventude planetária, vivendo os novos padrões de conduta, de convivência, de fraternidade e de serviço pela humanidade e pelos Reinos da Natureza.

Os Festivais da Juventude pela Paz representaram para a Hierarquia Celestial uma oportunidade de cura, de renovação e de serviço por um planeta que sofre e agoniza dia a dia.

Do Universo Espiritual, novas virtudes e novos talentos serão colocados no coração de cada jovem, a fim de seguir construindo esta rede de amor e de serviço para aliviar a dor humana e interna.

Animamos todos a seguir trabalhando, a viver cada aprendizagem e cada experiência como uma oportunidade de crescer interiormente, sabendo que espíritos tão antigos como os dos jovens deverão retomar seus lugares dentro deste Plano de Amor pela humanidade.

Queridos filhos e jovens Meus, celebremos este dia como parte de uma vitória celestial na humanidade.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Abençoa-os,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Rolar para cima