Mensagens de Cristo Jesus para os Jovens em 15 de agosto de 2018

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAI, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

“Colômbia Humanitária” é uma missão que promove a paz e o serviço humanitário pelos mais necessitados; nessa instância, por todos os que estão exilados da sua nação e se refugiam em outros países em busca de uma nova vida, longe do horror e dos conflitos que certas nações vivem.

“Colômbia Humanitária” é mais uma mão que se estende à humanidade da Terra, a fim de que, como ponte de serviço e de fraternidade, as almas reencontrem o sentido e a esperança de ser parte de uma nova raça.

Essa missão constitui a síntese de todas as missões humanitárias realizadas nos últimos tempos.

Dada a importante intervenção de serviço e de ajuda social que a Fraternidade realiza através do seu corpo de missionários matrizes e de missionários em formação, esta nova missão atenderá a outra parte de um dos tantos desequilíbrios sociais e humanitárias existentes.

A Fraternidade, como essência missionária de serviço de amor incondicional pelo que sofre, é chamada pela Consciência da Hierarquia Espiritual e Instrutora para reunir os seus esforços humanitários e espirituais a fim de aliviar o sofrimento humano e interno.

As bases fraternas que a Fraternidade já manifestou, atendendo a crise migratória em Roraima, Brasil, abriram as portas da consciência para que o verdadeiro espírito missionário e abnegado chegasse, desta vez, à Colômbia, para que essa rede de luz, de serviço e, especialmente, de amor entre irmãos chegue aos que esperam e clamam por ele.

Para a nova missão “Colômbia Humanitária” a Hierarquia ampliará a ação do seu trabalho planetário e a Fraternidade, que estará unida à ONU através da ACNUR e da UNICEF, tentará reconstruir o espírito humano e voluntário por meio das obras de serviço e de assistência social.

Com a presença da Ordem monástica Graça Misericórdia, a vida missionária contará com o braço de assistência espiritual de união e de contato com a Hierarquia para que tudo que será removido e trabalhado da psique e do mundo interno das consciências encontre um caminho aonde possa ser conduzido e liberado.

A Fraternidade, assumindo as duas frentes de trabalho planetário através da missão “Roraima Humanitária” e agora por meio da “Colômbia Humanitária”, a partir do próximo ciclo e no transcurso do ano de 2019, começará a abraçar, com a vida missionária e junto à Hierarquia, outros trabalhos humanitários na África, Ásia e Oceania.

A formação, a atualização e o adestramento de novos missionários voluntários para casos de emergência ajudará à manifestação de uma nova consciência, baseada na proteção e no resguardo do semelhante e do que mais sofre.

Para esta missão inicial da “Colômbia Humanitária”, a Campanha da Juventude pela Paz e alguns de seus membros serão convocados para participar e fundar as primeiras bases, a fim de aliviar a dor através do amor.

Agradeço-lhes por guardarem Minhas Palavras em seus corações!

Abençoa-os,

Seu Mestre, Cristo Jesus

Rolar para cima