Oração pela Paz dos Jovens no Mundo: “Enquanto oro, me movo também em ação”.

“Enquanto oro, me movo também em ação”

(“Mova-se” – Marcelo Biorki)

Nas tardes de sábado, a Campanha da Juventude pela Paz tem reunido jovens para um programa diferente no YouTube: a Oração pela Paz dos Jovens no Mundo. São dezenas de jovens em várias partes do mundo, conectados e acompanhando uma “live” especial, que na verdade é apenas uma simples oferta pela paz dos jovens do planeta e dos Reinos da Natureza. A oração surge na Campanha da Juventude pela Paz como um caminho assinalado pela Mãe Divina para que cada coração jovem possa reconectar-se com o Divino. Abrindo portas para o estabelecimento da paz, a oração atua como um serviço invisível a todos os seres necessitados de amparo. É a própria Mãe Divina, por meio das mensagens transmitidas ao vidente Frei Elias del Sagrado Corazón de Jesús1, quem nos explica o poder silencioso dessa ferramenta invisível que todos os seres humanos têm ao seu alcance.

“Na juventude de hoje deverá despertar essa necessidade interior de religar-se com o Plano da Hierarquia, sabendo que cada atividade oferecida através da música, da arte e da oração universal cria as condições necessárias para que a humanidade e o planeta possam liberar-se do sofrimento.” (Maria, Rosa da Paz e Mãe do Mundo, 21 de outubro de 2018)

Buscando conectar ao mesmo tempo ainda mais corações para orar pela paz, a Campanha da Juventude pela Paz ganhou um espaço especial no canal do YouTube Orando pela Paz nas Nações. O canal, que realiza diversas orações diariamente ao vivo, abraçou a oferta dos jovens, que foi incluída no calendário orante desde abril de 2018.

A oração no momento atualAssim como todas as ações da Campanha da Juventude pela Paz, a Oração pela Paz dos Jovens no Mundo também conta com um time de voluntários para divulgar, transmitir, conduzir as orações e ainda ofertar algumas músicas durante a sintonia. Em semanas alternadas, o grupo também faz uma oferta pelos Reinos da Natureza, unindo-se espiritualmente a toda a Criação para aliviar o sofrimento da Mãe Terra.

Aos poucos, a fé vai consolidando-se no mundo interior dos jovens orantes, que a cada novo sábado se renovam na oferta de aprender a viver essa misteriosa experiência. E você, que tal explorar conosco as terras desconhecidas da oração? Acompanhe nossas “lives” todos os sábados, às 17 horas (horário de Brasília, Buenos Aires e Montevidéu) clicando AQUI , ou escreva-nos e venha ser um voluntário!

“A tarefa orante dos jovens está contribuindo para que a essência da juventude do planeta tenha a Graça de despertar e de proteger os novos padrões de conduta que formarão a consciência da Nova Humanidade.” – (Maria, Rosa da Paz, 29 de abril de 2018)

1 Assim como em outras épocas ao longo da história, tal qual em Fátima – Portugal, a Mãe Divina vem transmitindo mensagens a videntes da Ordem Graça Misericórdia, organização Cristã e Ecumênica. As Aparições começaram a ser públicas no ano de 2011. Para mais informações acesse: www.mensajerosdivinos.org/pt-br/historia-de-los-videntes

Mais informações:  campanha.juventude@gmail.com

Rolar para cima