Mensagem de Maria Rosa da Paz em 21 de outubro de 2018

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NO BALNEÁRIO EL CÓNDOR, RÍO NEGRO, ARGENTINA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS

A cura da humanidade se dará através da renovação que a juventude possa trazer mediante a força da oração, a expressão de uma arte evolutiva e o sentimento da música elevada.

As bases do novo ciclo do planeta se encontram na união de cada jovem com os diferentes Atributos de Deus e na sua capacidade de expressá-los para gerar na humanidade a transcendência do sofrimento e da dor.

A juventude tem uma missão fundamental já que, através do impulso de seu despertar espiritual, poderá renovar o despertar dos servidores e de todos os colaboradores do Plano.

O despertar espiritual do jovem destes tempos está unido a tudo o que representa, dentro de si mesmo, a comunhão com a essência da vida universal.

Por meio do Festival da Juventude pela Paz se constrói espiritualmente uma base para que, através da juventude, a Hierarquia Espiritual possa impulsionar a renovação da consciência humana, a fim de desprender-se dos erros e alcançar a cura tão esperada.

Na juventude de hoje deverá despertar essa necessidade interior de religar-se com o Plano da Hierarquia, sabendo que cada atividade oferecida através da música, da arte e da oração universal cria as condições necessárias para que a humanidade e o planeta possam liberar-se do sofrimento.

Para esta edição do Festival da Juventude pela Paz na cidade de São Paulo e diante do destino que todos os jovens do Brasil têm que construir, apesar das oscilações das nações, o atributo é o amor, que sempre deverá atuar primeiro, a fim de que a adversidade e a dualidade sejam derrotadas pelo amor que possa expressar cada jovem neste ciclo.

Essa é a razão pela qual o Festival da Juventude pela Paz chega a São Paulo em uma nova edição, oferecida em cada detalhe, com a missão de que o amor atue primeiro.

Do Universo Espiritual envio um impulso de amor e de luz para cada coração jovem, sabendo que em cada um deverá despertar esse espírito de serviço e de amor incalculável aos sagrados Reinos da Natureza.

Em comunhão com a vida universal, mais uma vez, queridos jovens da paz, Eu lhes agradeço por construírem esse espírito de renovação!

Abençoa-os,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz e Mãe do Mundo

Rolar para cima